Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Homem desaparece após naufrágio de embarcação no Lago de Itaipu
Uma criança de 11 anos que estava no barco foi localizada
Por Guia Medianeira | Postado em: 30/11/2020 - 08:32

Publicidade Publicidade Publicidade

Duas pessoas, pai e filho, desapareceram após o naufrágio de uma embarcação no Lago de Itaipu, na região de Santa Cruz do Ocoy, em São Miguel do Iguaçu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a embarcação acabou virando com a força do vento e chuva que ocorreu na tarde deste domingo, e as três pessoas que estavam no barco, sem coletes salva-vidas, caíram na água.

Um dos ocupantes teria conseguido nadar até a margem e buscou ajuda no quartel do Corpo de Bombeiros de São Miguel do Iguaçu.

Diante da situação, equipes dos bombeiros de São Miguel do Iguaçu e de Medianeira se deslocaram até o local e iniciaram as buscas para tentar localizar os outros dois ocupantes desaparecidos, que seriam pai e filho, de 39 e 11 anos.

Com ajuda de um drone da Polícia Civil e com o apoio da Polícia Militar que iniciou buscas nas margens do lago.

O menino de 11 anos, que estava desaparecido após o barco em que estavam naufragar, foi resgatado com vida na noite deste domingo (29), em São Miguel do Iguaçu. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com as primeiras informações, Yuri Ferreira, de 11 anos foi encontrados. O menino teria conseguido chegar a margem, onde foi encontrado pelos socorristas.

 

 

Últimas Notícias
Cotidiano 22 Nov às 10:33
Acidente aconteceu em Carambeí. Vítima operava trator quando caiu em fossa com cerca de 4 metros de profundidade.
Cotidiano 22 Nov às 09:40
E o sábado ganha um toque especial com o tradicional churrasco, acompanhado de um cardápio completo e variado. Saiba mais!
Cotidiano 22 Nov às 09:21
Se você precisa de transporte dentro da cidade ou para outros municípios, basta entrar em contato pelo WhatsApp ou ligação no número, 45 9 9919 8565.
Cotidiano 21 Nov às 18:18
Moradores relatam dias sem abastecimento e dizem que até crianças deixam de ir à escola por falta de condições básicas (21)
Cotidiano 21 Nov às 17:50
A perícia grafotécnica confirmou que a assinatura usada como suposta quitação era falsa, e a sentença reconheceu que o profissional levantou integralmente a verba previdenciária sem repassar ao segurado.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento