Você está em: Página Inicial > Policial
Homem é agredido com pedrada na cabeça e ameaçado de morte e PM é acionada
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Por Correio do Lago | Postado em: 28/03/2024 - 10:29

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na noite de quarta-feira (27), uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada via Copom para atender a uma ocorrência de ameaça e agressão no bairro Cristo Rei.

Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou estar conversando com amigos em frente a um bar quando um indivíduo, de características não identificadas, se aproximou e, sem motivo aparente, o atingiu na cabeça com uma pedra.

A vítima apresentava um corte na cabeça e relatou que, após a agressão, o autor o ameaçou de morte, dizendo: "vou te matar". A vítima também relatou que, após o fato, se retirou para casa e, em seguida, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência, intimidando-o.

A equipe da Polícia Militar orientou a vítima sobre os procedimentos cabíveis e realizou diligências na região, mas não conseguiu localizar o autor da agressão.

Últimas Notícias
Policial 27 Abr às 11:05
O ferimento possivelmente foi causado por uma arma de fogo
Policial 27 Abr às 10:30
O homem que dirigia a picape, que é morador de Araranguá (SC), disse que pegou o veículo já carregado em Guaíra (PR) e levaria até a cidade de Doutor Camargo (PR).
Policial 27 Abr às 08:50
O garoto foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para o Hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba.
Policial 27 Abr às 08:33
Uma briga de casal teria originado o crime, segundo o que disse a Polícia Militar que atendeu a ocorrência.
Policial 27 Abr às 07:55
A PM foi acionada na tarde de ontem e o menor foi encaminhado para a delegacia de Marechal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento