Você está em: Página Inicial > Policial
Homem e mulher são detidos com 140 aparelhos celulares escondidos em fundo falso na PR-323 município de Cafezal do Sul
O destino dos aparelhos seria Maringá
Por | Postado em: 23/05/2022 - 13:30

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Na manhã desta segunda-feira, quando em operação de patrulhamento desenvolvida pela Equipe Volante, na PR-323 município de Cafezal do Sul, foi dado ordem de parada para dois veículos Toyota/Corolla, o primeiro com placas de Japorã, e o segundo de Mundo Novo.

Durante a abordagem foram identificados um homem de 42 anos e uma mulher de 45 anos, como condutores dos veículos respectivamente, quando realizadas buscas no interior dos veículos foram localizados em um compartimento oculto dentro dos painéis em ambos os veículos, 74 aparelhos de telefone celular, das marcas XIAOMI e IPHONE, no Corolla placas de Japorã, Mato Grosso do Sul, conduzido pelo homem

No carro conduzido pela mulher foram localizados 66 aparelhos das Marcas XIAOMI e IPHONE no Corolla com placas de Mundo Novo, Mato Grosso do Sul.

Foi dado voz de prisão aos condutores, e informados sobre seus direitos constitucionais de permanecer em silêncio, diante disso os dois condutores após serem questionados, nos informou que saíram da cidade de Mundo Novo e seus destinos seria a Cidade de Maringá, porém, informaram também que não se conheciam e que receberiam cada um, a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) pelo transporte da mercadoria.

Os condutores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra, o veículo e a mercadoria foram encaminhados para a Receita Federal de Guaíra.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento