Você está em: Página Inicial > Policial
Homem é preso após agredir e ameaçar companheira em Novo Sarandi
Ocorrência envolveu crimes de violência doméstica, dano, desacato e resistência
Por | Postado em: 12/08/2025 - 08:03

Publicidade Publicidade Publicidade

Na noite de segunda-feira (11), um homem foi preso no distrito de Novo Sarandi, em Toledo, após ameaçar e agredir sua companheira, além de desacatar e resistir à abordagem policial.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe da ROTAM foi acionada via 190 após denúncia de que uma mulher estaria sendo ameaçada pelo companheiro. No local, os policiais foram recebidos pelo homem, que apresentava comportamento agressivo, fala desconexa e se mostrava hostil à presença da equipe. Mesmo após tentativas de diálogo, ele proferiu ofensas e ameaças contra os policiais.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo, já que ele reagiu com empurrões e socos.

A vítima relatou viver em união estável com o autor há cerca de 17 anos e afirmou que, recentemente, ele vinha apresentando crises de nervosismo, o que a deixou com medo de sofrer algum mal. Ainda segundo seu depoimento, no mesmo dia, ela já havia registrado um boletim de ocorrência relatando ameaças. No período da noite, após o homem retornar para casa, familiares da vítima foram ao local para prestar apoio.

Com a intenção da mulher em representar contra o agressor, ele foi encaminhado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo, onde permanece à disposição da Justiça.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento