Na madrugada deste sábado (1º), um homem foi preso após dirigir embriagado, perder o controle do veículo e colidir contra o muro de uma casa em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, no Paraná.
Imagens registradas no local mostram que o carro invadiu o quintal da residência, atingiu o muro de uma igreja vizinha e ficou com a parte frontal destruída.
A moradora da casa, Rosicléia Ferreira, relatou à RPC que estava prestes a dormir quando ouviu uma buzina insistente, seguida de uma freada brusca e um forte impacto. No momento do acidente, ela estava acompanhada do marido, do irmão e do filho. Apesar do susto, ninguém se feriu.
"Ele veio buzinando desde lá de cima, aí eu escutei uma freada e já veio aquele barulhão. Eu levantei, saí na janela e vi o moço no meu quintal. Fiquei tremendo de susto, não conseguia nem falar", relatou Rosicléia.
A residência da família está localizada em uma esquina, após um trecho de descida na rua Emiliano Perneta. Segundo a moradora, há cerca de quatro meses, outro carro invadiu a casa da mesma forma.
O pai do motorista afirmou que irá arcar com os prejuízos causados pelo acidente. Ele também informou que o filho estava embriagado e foi encaminhado à delegacia de Ponta Grossa, onde permaneceu preso.