Você está em: Página Inicial > Policial
Homem é preso com revólver e suspeita de embriaguez após acidente em Toledo
A moto e o acusado foram detidos
Por Radar B.O. | Postado em: 10/08/2018 - 09:34

Publicidade Publicidade Publicidade

Por volta das 20h20 de ontem (09), uma equipe policial foi informada de que um indivíduo em uma moto de alta cilindrada de cor verde havia se envolvido em um acidente na Avenida Maripá, próximo ao supermercado Muffato e que uma arma havia caído do bolso do condutor.

O motociclista havia recolhido a arma após a queda. No local do fato, juntamente com outras equipes de serviço, foi realizada abordagem ao suspeito, que cruzava a Avenida em direção a motocicleta.

Um dos policiais foi vistoriar o local de onde o indivíduo estava saindo nas proximidades de um poste localizado entre um terreno baldio e um comércio, local este indicado por populares indicaram que o homem havia escondido a arma.

No local foi localizado um revólver calibre 38 da marca Rossi d298738 com capacidade para 5 munições, que se encontrava municiado com 3 munições intactas e uma deflagrada.

O abordado foi identificado e apresentava sinais de estar sob efeito de substância que altere sua capacidade psicomotora, sendo olhos avermelhados, agressividade, arrogância, exaltação e falante.

Foi oferecido a ele o teste de alcoolemia, o qual se recusou a fazer. Então foi dado voz de prisão ao indivíduo por porte ilegal de arma de fogo e pelo art. 306 do CTB.

A motocicleta Honda CB 1000r foi recolhida ao pátio do 19°BPM. O autor dos fatos foi encaminhado a UPA para que fossem tratados os ferimentos provenientes da colisão e posteriormente à 20ª SDP.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento