Você está em: Página Inicial > Policial
Homem é preso, na BR 277, com mais de 28 quilos de ‘supermaconha’
Foi na madrugada de hoje segunda-feira
Por | Postado em: 18/03/2024 - 11:39

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 28,8 quilos de skunk na madrugada desta segunda-feira (18), em Santa Terezinha de Itaipu. A droga seria levada até uma cidade próxima quando foi interceptada pela PRF. A substância ilícita também estava armazenada em pequenas embalagens que seriam comercializadas para uso individual.

Às 3h20 de hoje, no quilômetro 714 da BR-277, uma equipe da PRF deu ordem de parada ao motorista de um Hyundai Tucson, de placas paraguaias. O motorista, brasileiro, estava muito nervoso durante a abordagem policial. No porta-malas, a equipe da PRF encontrou quatro grandes sacos e uma caixa.

Dentro dos sacos, a equipe da PRF encontrou 28,8 quilos de skunk, droga derivada da maconha e com alto poder psicotrópico, também chamada de “supermaconha” devido às suas altas concentrações da substância THC. Dentro da caixa, que continha a inscrição “1000 unidades”, os policiais encontraram várias embalagens pequenas de aparência comercial com a inscrição “Gorilla”, também contendo skunk.

O motorista afirmou que recebera a droga em um posto de combustíveis, em Foz do Iguaçu, e receberia um valor em dinheiro para entregar o material em Céu Azul. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Foz do Iguaçu.

Últimas Notícias
Policial 29 Abr às 12:02
Ele foi encontrado na manhã desta segunda-feira pela Polícia Civil escondido em um motel na BR-369 e foi levado para a delegacia.
Policial 29 Abr às 10:54
Ocorre que um hóspede, acompanhado de uma amiga, tentou desfrutar das benfeitorias de um motel sem que tivesse dinheiro para pagar pelos serviços.
Policial 29 Abr às 10:10
Conforme apurado pelo Portal Catve.com, Daniel foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, morrendo na hora.
Policial 29 Abr às 09:16
Uma denúncia levou os policiais até o interior de Toledo.
Policial 29 Abr às 08:40
Cerca de 450 pacotes de cigarros de origem estrangeira e 200 aparelhos celulares da marca Xiaomi foram localizados em uma trilha na mata.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento