Você está em: Página Inicial > Policial
Homem furta sapato dado de presente de Dia dos Pais após enganar idosa em São Clemente
Autor do furto foi localizado usando o calçado furtado e levado à 3ª Companhia da PM em Santa Helena
Por | Postado em: 07/08/2025 - 09:20

Publicidade Publicidade Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (6), um furto inusitado mobilizou a Polícia Militar no distrito de São Clemente, em Santa Helena. Um homem foi detido após entrar na residência de uma idosa de 79 anos e furtar um par de sapatos novos que havia sido enviado pela filha da vítima como presente de Dia dos Pais para o marido.

Segundo relato da idosa, o homem chegou até sua residência por volta das 13h30, oferecendo à venda uma garrafa com água e flores pelo valor de R$ 20. Diante da negativa de compra, ele insistiu, perguntando se ela teria roupas usadas para doar. A senhora, de boa-fé, entrou na casa para buscar algumas peças, e o homem ainda pediu para usar o banheiro e trocar de roupa.

Minutos após sua saída, uma vizinha percebeu que ele carregava algo nas mãos. A idosa então notou a ausência do par de sapatos novos da marca Freeway, número 42. No local, o autor havia deixado os calçados usados e uma calça velha.

Com base nas informações repassadas, a equipe da Polícia Militar realizou buscas e localizou o suspeito ainda nas proximidades. Durante a abordagem, ele estava usando o par de sapatos furtado e portava R$ 18,50 em dinheiro.

O homem foi detido e encaminhado à 3ª Companhia da Polícia Militar de Santa Helena para a lavratura do boletim de ocorrência. O caso será encaminhado às autoridades competentes para as devidas providências.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento