Você está em: Página Inicial > Policial
Homem leva tiro no peito ao correr atrás de ladrão de celular
O incidente ocorreu quando a vítima, que estava em sua residência acompanhada de outros dois rapazes, teve seu celular furtado
Por Portal aRede. | Postado em: 16/09/2025 - 09:10

Publicidade Publicidade Publicidade

Um homem de 42 anos ficou gravemente ferido após ser baleado na noite desta segunda-feira (15), na Avenida Ana Rita, no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa. O incidente ocorreu quando a vítima, que estava em sua residência acompanhada de outros dois rapazes, teve seu celular furtado por um dos presentes durante um momento de confraternização.

Segundo informações, após perceber o furto, o homem perseguiu o suspeito na tentativa de recuperar o aparelho. Durante a fuga, o autor do furto sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos contra a vítima, atingindo-a no tórax. O projétil atravessou a região do corpo, causando ferimentos graves.

Uma equipe do Grupo Tático com Apoio de Motocicletas (Getam), da Guarda Civil Municipal (GCM), foi acionada e compareceu ao local. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o atendimento e encaminhou a vítima ao hospital regional.

O autor dos disparos fugiu do local em um veículo e, até o momento, não foi localizado pelas autoridades. A investigação segue em andamento para identificar e prender o responsável pelo crime.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento