Você está em: Página Inicial > Policial
Homem morre em tiroteio com a polícia durante perseguição em Toledo
A ação resultou na interceptação de um comboio que transportava grande quantidade de drogas
Por | Postado em: 04/08/2025 - 14:38

Publicidade Publicidade Publicidade

Ainda na noite de domingo (3), uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ROTAM e o setor de inteligência (P2) do 19° BPM, resultou na interceptação de um comboio que transportava grande quantidade de drogas pela Rodovia PR-317, em Toledo.

A ação foi desencadeada a partir de informações compartilhadas entre os órgãos de segurança, que identificaram três veículos suspeitos trafegando em direção a Assis Chateaubriand.

Durante a tentativa de abordagem, os condutores desobedeceram à ordem de parada e iniciaram fuga em alta velocidade. Um dos veículos realizou manobras perigosas e, nas proximidades do trevo de Bragantina, o condutor efetuou disparos contra os policiais. A equipe revidou, atingindo o suspeito, que morreu no local. O homem não era morador de Toledo; ele era oriundo do estado de São Paulo.

No interior do carro conduzido por ele, os policiais encontraram 484,83 quilos de maconha, uma pistola calibre 9 mm com numeração suprimida, munições intactas e um celular. O veículo apresentava indícios de clonagem. Todo o material foi encaminhado à Polícia Civil.

Outros dois veículos do comboio também foram interceptados e apreendidos com drogas, e quatro suspeitos foram presos. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e lesão corporal de natureza gravíssima com resultado morte.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento