Você está em: Página Inicial > Policial
Homem procurado por estupro de vulnerável é preso em Guaíra
O preso era procurado tendo um mandado judicial emitido pela Vara de Execuções Penais do Distrito Federal
Por Ponto da Notícia | Postado em: 13/03/2024 - 10:45

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na tarde de terça-feira (12), uma operação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) resultou na prisão de um homem de 32 anos em Guaíra.

O indivíduo era procurado por um Mandado Judicial emitido pela Vara de Execuções Penais do Distrito Federal pelo crime de estupro de vulnerável.

A ação foi realizada por volta das 17h, após troca de informações entre agentes da FICCO, da Agência de Inteligência Local (ALI/BPFron) e a identificação do paradeiro do acusado. A prisão ocorreu sem incidentes e o indivíduo foi conduzido a 2ª Companhia do BPFron.

Após os procedimentos legais cabíveis na delegacia, o homem foi encaminhado ao Departamento Penitenciário de Guaíra, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Últimas Notícias
Policial 28 Abr às 07:33
A equipe policial foi informada por diversas pessoas que um homem estaria agredindo uma mulher no estacionamento do parque.
Policial 27 Abr às 11:05
O ferimento possivelmente foi causado por uma arma de fogo
Policial 27 Abr às 10:30
O homem que dirigia a picape, que é morador de Araranguá (SC), disse que pegou o veículo já carregado em Guaíra (PR) e levaria até a cidade de Doutor Camargo (PR).
Policial 27 Abr às 08:50
O garoto foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para o Hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba.
Policial 27 Abr às 08:33
Uma briga de casal teria originado o crime, segundo o que disse a Polícia Militar que atendeu a ocorrência.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento