Você está em: Página Inicial > Policial
Homem tem R$ 7,8 mil furtados por mulher que pediu comida em Guaíra
Valor seria utilizado para custear cirurgia; vítima só percebeu o crime após a fuga da suspeita
Por | Postado em: 10/04/2025 - 08:28

Publicidade Publicidade Publicidade

A Polícia Militar de Guaíra atendeu, nesta quarta-feira (9), um caso de furto qualificado ocorrido na noite anterior, dia 8 de abril. A vítima procurou o pelotão por volta das 9h20 para relatar que teve R$ 7.800,00 furtados de dentro de sua residência, localizada na cidade.

Segundo o depoimento do solicitante, por volta das 18h uma mulher, aparentemente usuária de drogas, bateu à sua porta pedindo comida, alegando estar com fome. Em um gesto de solidariedade, o morador permitiu que ela entrasse. No entanto, durante um momento de distração, a mulher teria acessado o quarto da residência e furtado o valor em dinheiro que estava no bolso de uma calça.

Ainda de acordo com o relato, a suspeita não consumiu qualquer alimento e saiu rapidamente, dizendo que iria viajar. O furto só foi percebido minutos depois, quando o morador verificou o bolso da calça e constatou o desaparecimento do dinheiro — valor que, conforme informou, seria utilizado para o pagamento de uma cirurgia.

Por apresentar problemas de saúde, o homem não conseguiu sair de casa imediatamente em busca de ajuda, conseguindo apenas no dia seguinte procurar a Polícia Militar. As equipes foram orientadas e iniciaram patrulhamentos na tentativa de localizar a suspeita. O boletim de ocorrência foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para investigação e demais providências legais.

Últimas Notícias
Policial 20 Nov às 10:53
O rapaz trabalhava na obra há cerca de duas semanas. Ao final do expediente, o responsável notou a falta da ferramenta
Policial 20 Nov às 10:15
Mãe relata que situações semelhantes já haviam ocorrido anteriormente (19)
Policial 20 Nov às 08:28
Homem foi atingido por disparos na Rua José de Alencar, no Jardim América (19)
Policial 19 Nov às 14:28
Durante a 3ª fase da Operação Mar Vermelho, cinco PMs do estado e um policial civil de São Paulo foram afastados. Um PM paranaense da reserva e outro que já havia sido excluído da corporação por praticar o crime de descaminho também foram alvos da operaçã
Policial 19 Nov às 14:00
Também foi localizado com ele 6,5 gramas de maconha
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento