Você está em: Página Inicial > Policial
Homem usa inteligência artificial para chantagear adolescente que foi agredida, torturada e estuprada no Paraná
Durante o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito ofereceu resistência e precisou ser contido pelos policiais.
Por Plantão Maringá | Postado em: 30/01/2026 - 11:40

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

A Polícia Civil do Paraná, por meio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Maringá, cumpriu no final da tarde da quinta-feira (29) um mandado de prisão preventiva contra um homem de 53 anos. A prisão ocorreu no bairro Parque Residencial Cidade Nova.

De acordo com a investigação, o suspeito abordou uma adolescente de 15 anos por meio da rede social Instagram. Em seguida, passou a ameaçá-la com a divulgação de uma imagem íntima falsa, produzida por inteligência artificial, afirmando possuir registros comprometedores da vítima.

Diante das ameaças, a adolescente acabou aceitando encontros propostos pelo investigado. Conforme apurado pela Polícia Civil, a vítima foi submetida a crimes graves, incluindo estupro, agressões físicas, ameaças e tortura.

Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do investigado, no dia 21 de janeiro de 2026, os policiais localizaram diversos objetos que, segundo a polícia, corroboram o relato apresentado pela vítima. O telefone celular do suspeito também foi apreendido e, após análise preliminar, foram encontrados registros de outras mulheres em situação de vulnerabilidade, com indícios de violência física.

A Polícia Civil informou ainda que, mesmo após decisão judicial que determinava o afastamento do investigado da vítima, o homem descumpriu a ordem imposta pela Justiça.

As investigações também apontaram que o suspeito mantinha um perfil em rede social com o nome “Dominador Maringá”, associado a práticas de sadomasoquismo.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito ofereceu resistência e precisou ser contido pelos policiais. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação pelo Nucria de Maringá.

Últimas Notícias
Policial 30 Jan às 11:17
Os envolvidos e as drogas apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil
Policial 30 Jan às 10:05
Crime foi registrado na noite de quinta-feira e mobilizou equipes de emergência e segurança
Policial 30 Jan às 09:38
Após sair do local com os produtos, os funcionários verificaram que nenhum valor havia sido creditado.
Policial 30 Jan às 09:09
Situação envolveu ameaças, agressões e resistência à abordagem da Polícia Militar
Policial 30 Jan às 08:35
Irregularidades envolveram uso de intermediário para burlar proibição legal em leilão realizado em 2019
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento