Você está em: Página Inicial > Policial
Hyundai Creta e S-10 furtada em Toledo são recuperados pela PRF em Guaíra
A caminhonete foi furtada no mesmo dia em Toledo (PR) e a SUV roubada no estado do Rio de Janeiro
Por PRF | Postado em: 05/07/2021 - 15:38

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesta segunda-feira (05) em Guaíra, dois veículos em duas ocorrências distintas.

Durante a manhã, em fiscalização na BR-163, a equipe policial abordou o veículo GM/S-10 que foi furtada da frente da casa da vítima durante a madrugada em Toledo. O condutor, que não era habilitado, informou que teria sido contratado para levar o veículo até o Paraguai. Ele foi preso e responderá pelo crime de receptação.

Já no tarde desta segunda, também na BR-163, em Guaíra (PR), os policiais em fiscalização abordaram o veículo Hyundai Creta com portando placas do Rio de Janeiro (RJ).

Ao verificarem o veículo, os policiais constataram que se tratava de um veículo de mesmo modelo emplacado em Niterói (RJ), e com registro de roubo em abril deste ano na cidade de São Gonçalo (RJ).

O condutor, morador de Araçatuba (SP) informou aos policiais que o veículo seria de seu patrão e que o encontraria no estado do Mato Grosso do Sul, onde iria trabalhar como segurança em uma fazenda. Ele foi preso e responderá pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador.

As ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Últimas Notícias
Policial 21 Jan às 15:58
A Policia Militar isolou a área e aguarda a chegada a Polícia Civil e Polícia Científica
Policial 21 Jan às 15:00
Delegado da 20ª SDP afirma que prejuízo pode chegar a R$ 300 mil
Policial 21 Jan às 08:35
A Polícia Civil reforça que o cumprimento de mandados faz parte das ações contínuas de combate à criminalidade e de garantia da segurança da população.
Policial 21 Jan às 08:04
Situação aconteceu no Jardim Ana Paula durante a tarde; morador encontrou o imóvel ocupado ao chegar em casa
Policial 20 Jan às 17:30
O crime foi cometido porque um dos denunciados não aceitava o fim do relacionamento com uma das vítimas, segundo o Ministério Público
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento