Você está em: Página Inicial > Policial
Identificado homem que morreu após reagir a abordagem da PM em Cascavel
Claudinei de Oliveira, de 40 anos, portava uma pistola
Por Catve | Postado em: 29/03/2024 - 10:30

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Foi identificado homem que morreu após reagir abordagem da Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (29), em Cascavel.

Claudinei de Oliveira, de 41 anos, portava uma pistola calibre 9 milímetros. Ele não teria acatado as ordens dos militares e foi baleado.

O Siete foi acionado, mas os socorristas só puderam constatar o óbito. 

No local, familiares do homem alegaram ao Portal Catve que não houve confronto, uma vez que ele não atirou contra os militares. Em contrapartida, o oficial da PM explica que o fato de o suspeito ameaçar a sacar a arma caracteriza uma situação de risco à equipe.

Como aconteceu:

Um homem de 41 anos morreu baleado após reagir a uma abordagem da Polícia Militar na Rua Adolfo Garcia, no Jardim Tarumã, em Cascavel, na madrugada de sexta-feira (29). Conforme a PM, ele tentou sacar uma pistola contra a equipe policial.

Segundo o aspirante João Marcelo de Oliveira, a equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) estava em patrulhamento quando ouviu diversos disparos nas imediações. Na chegada ao endereço, a equipe policial avistou o homem, que estava em posse de uma pistola calibre 9 milímetros. Ele não teria acatado as ordens dos militares e foi baleado.

Socorristas e médico do Siate foram acionados, mas apenas puderam constatar a morte do indivíduo. Ele foi alvejado com cerca de quatro disparos na região do tórax.

O local do confronto foi isolado e, após trabalho de perícia da Polícia Científica, o corpo do homem foi recolhido pelo IML (Instituto Médico-Legal). A Delegacia de Homicídios também esteve no local e vai apurar as circunstâncias do ocorrido.

Últimas Notícias
Policial 27 Abr às 08:50
O garoto foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para o Hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba.
Policial 27 Abr às 08:33
Uma briga de casal teria originado o crime, segundo o que disse a Polícia Militar que atendeu a ocorrência.
Policial 27 Abr às 07:55
A PM foi acionada na tarde de ontem e o menor foi encaminhado para a delegacia de Marechal.
Policial 26 Abr às 16:16
Geovana dos Santos Wilczeski foi atingida quando brincava em uma loja de conveniência na madrugada de segunda-feira (22).
Policial 26 Abr às 14:30
O homem, de 53 anos, deu golpes de madeira na cabeça da vítima
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento