Você está em: Página Inicial > Policial
Identificado o cadáver encontrado na divisa de Maripá e Toledo
O irmão da vítima reconheceu o cadáver no IML.
Por | Postado em: 22/06/2024 - 11:27

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Foi identificado o homem encontrado morto na tarde da última quinta-feira, dia 20, na Linha Flórida, no interior de Maripá, divisa com o município de Toledo.  

Trata-se de Angel Gabriel, de 25 anos de nacionalidade paraguaia, natural de Cidad Del Leste, a vítima teria sido reconhecida por seu irmão. O corpo já foi liberado para a família realizar os atos fúnebres.

"Meu irmão saiu a duas semanas do Paraguai para ir no Brasil trabalhar e desde lá não tinhamos mais notícias dele, ainda não sabemos as causas da morte dele", disse o irmão da vítima ao Portal Nova Santa Rosa, na manhã de hoje(22).

O caso: 

Na quinta-feira (20), por volta das 15h30, policiais militares foram acionados para comparecer em uma lavoura às margens da PR 182, na divisa dos municípios de Maripá e Toledo, pois um agricultor encontrou um cadáver em uma mata na Linha Flórida.

Militares de ambos os municípios compareceram no local, e constataram que o corpo, possivelmente de um homem, já se encontrava em avançado estado de decomposição.

Polícia Civil e Científica foram comunicadas a respeito do caso, que agora deve ser investigado pela delegacia de Palotina, considerando que o exato local onde o corpo foi localizado é pertencente à Maripá.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento