Você está em: Página Inicial > Policial
Idoso é vítima de golpe e perde quase R$ 22 mil no Paraná
Criminoso se apresentou como funcionário de um banco
Por Catve | Postado em: 29/11/2024 - 13:49

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

Um idoso de 70 anos foi vítima de golpe em São Tomé, no Noroeste do Paraná, ainda na quinta-feira (28).

Conforme informado, a vítima relatou à equipe da Polícia Militar que recebeu a ligação de uma pessoa dizendo ser funcionário de um banco.

Na ligação, o criminoso disse que havia uma pessoa tentando fazer um empréstimo no valor de R$ 25 mil e que o pagamento seria feito em 38 parcelas de R$ de 1.299.

Segundo o boletim, o bandido solicitou dados da vítima e passou instruções para o idoso realizar o cancelamento via aplicativo do banco que estava instalado no celular dele.

No entanto, após finalizar a operação percebeu que caiu em um golpe e que da conta foi subtraído R$ 21.999.

Ele registrou o caso junto a Polícia Militar.

Últimas Notícias
Policial 22 Jun às 11:40
Operação integrada das forças de segurança resultou na apreensão de maconha, haxixe e na prisão do motorista em flagrante.
Policial 22 Jun às 11:18
Denúncia anônima levou a Polícia Militar até o local, onde o suspeito foi abordado portando uma arma carregada.
Policial 22 Jun às 10:18
Ocorrência teve início após denúncia de perturbação do sossego em residência da área central da cidade.
Policial 22 Jun às 09:50
A Polícia Militar foi acionada após informações de que uma pessoa havia sido ferida por arma branca em uma residência da Rua João Cecy Filho.
Policial 22 Jun às 09:10
Vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para atendimento médico após sofrer ferimentos durante a agressão.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento