Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Iniciada em Nova Santa Rosa a entrega dos donativos da Campanha do Agasalho
Há diversas opções em agasalhos, blusas, camisas, calças, calçados e demais artigos com peças para todas as idades e gostos.
Por Assessoria | Postado em: 16/06/2025 - 15:30

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

O Provopar – Programa do Voluntariado Paranaense de Nova Santa Rosa com o apoio da Secretaria de Assistência Social, iniciou hoje (16), a entrega dos donativos da Campanha do Agasalho 2025. O ponto de distribuição é no antigo CMEI Asilda Röpke, que está localizado na frente da Igreja Congregacional.

O ato de abertura contou com a presença do vice-prefeito Roque Lorenzatto, da secretária de Assistência Social, Nilse Dockhorn Hitz, do diretor de Ação Social e Comunitária, Luiz Carlos de Lima, da presidente do Provopar, Ani Hitz, da vice-presidente, Ini Lorenzatto, e da tesoureira, Oraide Rusch.

Nesta segunda-feira, o atendimento seguirá até as 19h, sem fechar para o almoço. Da mesma forma, será na terça-feira, com abertura às 8h30.

Há diversas opções em agasalhos, blusas, camisas, calças, calçados e demais artigos com peças para todas as idades e gostos.

Em um primeiro momento não haverá entrega de cobertores, que ainda terá uma data a ser definida e divulgada posteriormente.

Últimas Notícias
Cotidiano 22 Nov às 10:33
Acidente aconteceu em Carambeí. Vítima operava trator quando caiu em fossa com cerca de 4 metros de profundidade.
Cotidiano 22 Nov às 09:40
E o sábado ganha um toque especial com o tradicional churrasco, acompanhado de um cardápio completo e variado. Saiba mais!
Cotidiano 22 Nov às 09:21
Se você precisa de transporte dentro da cidade ou para outros municípios, basta entrar em contato pelo WhatsApp ou ligação no número, 45 9 9919 8565.
Cotidiano 21 Nov às 18:18
Moradores relatam dias sem abastecimento e dizem que até crianças deixam de ir à escola por falta de condições básicas (21)
Cotidiano 21 Nov às 17:50
A perícia grafotécnica confirmou que a assinatura usada como suposta quitação era falsa, e a sentença reconheceu que o profissional levantou integralmente a verba previdenciária sem repassar ao segurado.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento