Uma forte batida entre dois carros deixou duas pessoas feridas na noite de domingo (15), no bairro Brasmadeira, em Cascavel.
O 1º Tenente Cícero Viana relatou que as equipes de socorro atenderam, no local, uma jovem que foi arremessada de dentro do Palio e caiu na calçada. A vítima, de 18 anos, sofreu lesões, mas não corre risco de morte.
Outra vítima, um bebê, também foi ejetado do veículo e sofreu ferimentos na região do crânio. A criança foi levada às pressas ao hospital por terceiros.
De acordo com informações apuradas no local, o Astra trafegava pela rua Guilherme Piovesan, enquanto o Palio seguia pela rua Rio Capivari. No cruzamento entre as vias, os veículos bateram. As vítimas feridas estavam no Palio, no entanto, o motorista não foi localizado.
Uma moradora da região afirmou que, apesar do limite de velocidade ser de 60 km/h, muitos motoristas chegam a trafegar a mais de 100 km/h. Ela pede que sejam tomadas providências urgentes, como a instalação de redutores de velocidade ou semáforos no trecho.
OUTRO ACIDENTE

A cinco quadras do local do acidente acima, algumas horas antes aconteceu outra batida, entre o Gol e um Palio. Desta vez, foi no cruzamento das ruas Guilherme Piovesan e Valério Corradi.
Durante o atendimento da ocorrência, foi constatado que o motorista do Palio havia ingerido bebida alcóolica. O teste do bafômetro foi realizado, resultando em 0,99mg/l. Por conta disso, o homem foi preso em flagrante.
No acidente, ninguém ficou ferido, e o motorista embriagado foi encaminhado para a delegacia.