Você está em: Página Inicial > Policial
Jovem tem dedos arrancados por criminosos durante sessão de tortura
Os dedos arrancados foram dados para cachorros comerem
Por PCPR | Postado em: 03/10/2024 - 10:28

Publicidade Publicidade Publicidade

Após um jovem de 20 anos de idade dar entrada na emergência médica do Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu, com dois dedos arrancados e um pendurado pela pele, a Polícia Civil e a Polícia Militar se deslocaram em busca de maiores informações.

A vítima informou que cinco pessoas haviam lhe agredido, torturado, efetuado um disparo de arma de fogo em sua mão, além de, posteriormente, arrancarem seus dedos e darem para os cachorros comerem, tudo em razão de desavenças oriundas do tráfico de drogas e desacordo acerca da negociação de uma moto adulterada.

Diante das informações, as equipes de policiais civis e militarares se deslocaram ao endereço informado pela vítima, onde foi logrado êxito em encontrar dois homens, que teria sido reconhecidos como autores dos crimes pela vítima.

Ambos estavam de posse do celular da própria vítima, com o vídeo da tortura realizada. Testemunha ocular dos fatos também foi ouvida na Delegacia e reconheceu os dois indivíduos. Os dois possuem diversas passagens por homicídios qualificados e tráfico de drogas em todo Oeste do Estado, em cidades como Cascavel e Tupãssi.

Dada voz de prisão, foram autuados por tortura com resultado de lesão gravíssima, roubo do celular da vítima, porte de arma restrita e porte de droga para uso pessoal, tendo sido recolhidos à Cadeia Pública e seguem à disposição do Judiciário.

Últimas Notícias
Policial 26 Nov às 06:01
Sem perceber, a vítima finalizou a operação e, em seguida, realizou uma transferência de vinte e cinco mil reais por TED para outra conta.
Policial 26 Nov às 05:20
Jovem de 21 anos foi localizado na casa da mãe, onde estaria alterado e portando uma faca
Policial 25 Nov às 18:00
A vítima sofreu ferimentos profundos, com evisceração — quando as vísceras ficam expostas
Policial 25 Nov às 17:42
Para a retirar os produtos, foram necessários duas vans, quatro caminhões-baú e três carretas graneleiras.
Policial 25 Nov às 14:59
Polícia reforça que falsas acusações sobrecarregam o sistema e podem gerar responsabilização legal
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento