Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Juliane, vítima de incêndio em edifício de Cascavel, segue estável na UTI
A vaquinha para arrecadar dinheiro para a recuperação de Juliane e da família ainda está aberta, veja na matéria o link de acesso!
Por Catve | Postado em: 07/11/2025 - 15:35

Publicidade Publicidade Publicidade

Uma das amigas da advogada Juliane Suellem Vieira dos Reis, a Alanna Koerich, falou sobre o estado de saúde da vítima do incêndio no Edifício João Batista, em Cascavel. O incidente ocorreu na manhã do dia 15 de outubro.

"Ela não teve alguma alteração muito significativa no quadro [...] Eles estão mantendo ela estável porque ela precisa passar pelas cirurgias, para fazer com que as queimaduras melhorem", enfatiza a amiga Alanna. Ainda de acordo com ela, o quadro segue grave e Juliane ainda está internada na UTl.

Juliane ficou internada na UTI do Huop em Cascavel, mas foi transferida no dia 17 de outubro para o Hospital Universitário de Londrina e está na ala de queimados. Ela sofreu queimaduras de 2º e 3º grau em cerca de 63% do corpo. Família e amigos reforçam os pedidos de orações.

A vaquinha para arrecadar dinheiro para a recuperação de Juliane e da família ainda está aberta: clique aqui e acesse.

SOBRE O CASO

O incêndio foi registrado em um apartamento no 13º andar do Edifício João Batista Cunha, na quarta-feira, dia 15 de outubro.

Diversas equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e a torre 1 do residencial precisou ser evacuada. Vizinhos e populares se arriscaram pra tentar salvar vidas até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Uma cena que chamou muita atenção e impressionou é da jovem Juliane Suellem Vieira dos Reis, de 28 anos, que apareceu em cima de uma estrutura de ar-condicionado tentando salvar as outras vítimas, a mãe dela, Sueli Vieira dos Reis, de 51 anos, e o menino Pietro José Dalmagro, de 4 anos.

Com a ajuda de vizinhos, Juliane conseguiu retirar mãe e criança pela janela e passá-las para o apartamento do andar de baixo.

Na sequência ela retornou ao apartamento em chamas e foi retirada por bombeiros que também sofreram ferimentos.

Últimas Notícias
Cotidiano 04 Fev às 17:40
Liberdade, conforto e som de qualidade
Cotidiano 04 Fev às 17:20
Mais informações e agendamentos pelo telefone (45) 99852-7625.
Cotidiano 04 Fev às 16:50
Prisão ocorreu em Salto del Guairá, município paraguaio na fronteira com o Oeste do Paraná
Cotidiano 04 Fev às 15:03
Bate-papo ao vivo vai esclarecer dúvidas, quebrar tabus e mostrar como a doação de órgãos pode salvar vidas
Cotidiano 04 Fev às 14:40
Local foi interditado e sinalizado para garantir a segurança dos moradores
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento