Você está em: Página Inicial > Policial
Ladrões invadem casa pelo telhado, furtam diversos objetos, e nem as galinhas do quintal escapam
Algumas telhas estavam soltas e, no forro, havia um buraco
Por | Postado em: 24/09/2025 - 16:43

Publicidade Publicidade Publicidade

Uma residência localizada em Guaíra, atualmente desocupada, foi alvo de furto. Segundo informações da Polícia Militar, a solicitante relatou que andarilhos estariam levando itens do imóvel, que pertence a ela, mas está sem morador no momento.

No local, a vítima contou que percebeu movimentação de pessoas desconhecidas na rua e, logo depois, constatou a falta de diversos pertences. Entre os objetos furtados estão um botijão de gás, roupas, uma caixa de som, louças, e até cinco galinhas que eram criadas no quintal.

Embora o portão da residência não apresentasse sinais de arrombamento, a cerca elétrica estava danificada e inoperante. A vítima não portava as chaves no momento, mas afirmou acreditar que os autores entraram no imóvel pelo telhado, utilizando-se de um galho de árvore que dá acesso à cobertura. Algumas telhas estavam soltas e, no forro, havia um buraco que possibilita a entrada no interior da casa.

Ainda não se sabe se outros pertences foram levados. A proprietária foi orientada a complementar as informações posteriormente na Polícia Civil, inclusive com fotos dos danos. O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra, que dará sequência às investigações.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Policial 21 Nov às 08:00
Menores de idade utilizaram dois carros oficiais e uma moto; Conselho Tutelar acompanhou o caso.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento