Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Mais de 130 alunos de Mercedes recebem materiais escolares gratuitos
Materiais foram repassados pelo Provopar
Por | Postado em: 04/02/2023 - 15:40

Publicidade Publicidade Publicidade

O Provopar segue fazendo a diferença na vida das famílias mercedenses. Nesta sexta-feira (3), mais de 130 crianças do Município receberam materiais escolares gratuitos para o volta às aulas.

“Cada ano que passa estamos conseguindo ajudar mais crianças que realmente precisam e isto nos deixa muito felizes. Gratidão à todas as pessoas que colaboraram nas doações”, disse a Tesoureira do Provopar, Carla Graunke.

Os kits repassados contemplam parte dos materiais solicitados pelas escolas para o retorno às aulas, como: lápis de cor, estojos, massinha de modelar, caderno, entre outros. Algumas crianças também foram contempladas com mochilas e uniformes.

Carla explica que junto das escolas e da Secretaria de Assistência Social, foi realizada uma seleção dos alunos que mais precisam no Município. “Assim podemos ter a certeza de que os materiais que estamos distribuindo irão beneficiar aquelas famílias que realmente precisam”, completou.

Participaram do repasse o Vice-Prefeito, Alex Graunke; a Presidenta do Provopar, Lizandra Weber; a Secretária de Assistêncial Social, Indiara Feix; a Tesoureira, Carla Graunke; e a colaboradora da entidade, Alice Kuehlkamp.

Últimas Notícias
Cotidiano 22 Nov às 10:33
Acidente aconteceu em Carambeí. Vítima operava trator quando caiu em fossa com cerca de 4 metros de profundidade.
Cotidiano 22 Nov às 09:40
E o sábado ganha um toque especial com o tradicional churrasco, acompanhado de um cardápio completo e variado. Saiba mais!
Cotidiano 22 Nov às 09:21
Se você precisa de transporte dentro da cidade ou para outros municípios, basta entrar em contato pelo WhatsApp ou ligação no número, 45 9 9919 8565.
Cotidiano 21 Nov às 18:18
Moradores relatam dias sem abastecimento e dizem que até crianças deixam de ir à escola por falta de condições básicas (21)
Cotidiano 21 Nov às 17:50
A perícia grafotécnica confirmou que a assinatura usada como suposta quitação era falsa, e a sentença reconheceu que o profissional levantou integralmente a verba previdenciária sem repassar ao segurado.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento