Você está em: Página Inicial > Policial
Mais de 2,3 toneladas de maconha são apreendidas na BR-277 entre Irati e Palmeira
Droga estava escondida em caminhão semirreboque monitorado pela Receita Federal
Por | Postado em: 24/01/2026 - 14:40

Publicidade Publicidade Publicidade

 

Uma grande apreensão de drogas foi realizada na tarde de sexta-feira (23) na rodovia BR-277, no trecho entre os municípios de Irati e Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. A ação resultou na apreensão de mais de 2,35 toneladas de maconha.

A ocorrência foi conduzida por equipes de repressão da Receita Federal do Brasil de Ponta Grossa, durante uma operação de combate ao contrabando e ao descaminho. O entorpecente foi localizado em um caminhão semirreboque que estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis às margens da rodovia.

De acordo com as informações, o veículo já vinha sendo monitorado pela equipe de seleção de alvos da Receita Federal. No momento da abordagem, o motorista não foi encontrado. Diante da suspeita de irregularidade, os servidores realizaram a abertura da carga, ocasião em que foram localizados 200 pacotes de substância análoga à maconha, totalizando aproximadamente 2,35 toneladas.

O caminhão teria saído da região de fronteira com o Paraguai. A carga foi conferida e contabilizada ainda no local da abordagem. Após os procedimentos iniciais, o veículo e a droga apreendida foram encaminhados para a polícia judiciária competente em Ponta Grossa, onde a ocorrência terá sequência.

Últimas Notícias
Policial 24 Jan às 11:14
O veiculo era ocupado por um casal, homem de 30 anos e mulher de 29 anos.
Policial 24 Jan às 10:00
O espaço, onde eram armazenados itens que seriam destinados a imigrantes e refugiados, foi completamente depredado por vândalos.
Policial 24 Jan às 08:24
Veículo foi abandonado após fuga do condutor, que não foi localizado
Policial 23 Jan às 14:31
Caso ocorreu dentro da delegacia durante atendimento de ocorrência de violência doméstica
Policial 23 Jan às 09:25
Caso ocorreu na quinta-feira (22) e envolveu ofensas, resistência e denúncia considerada inverídica
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento