Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Mais de mil consultas já foram atendidas pelo OdontoSesc em Mercedes
Tratamentos acontecem em uma unidade móvel com estrutura moderna, equipada com quatro consultórios, sala de esterilização e sala de raio-X
Por Assessoria | Postado em: 13/06/2023 - 17:08

Publicidade Publicidade Publicidade

Mais de mil consultas odontológicas de baixa e média complexidade já foram realizadas pela equipe da Unidade Móvel de Odontologia do Sesc (OdontoSesc) em Mercedes. Pacientes que foram atendidos elogiam os atendimentos.

Para o empresário mercedense, Adir Prochnow, o atendimento é profissional e humanizado. “Muitas vezes temos um pouco de preconceito com os serviços públicos, mas posso garantir que a equipe é muito competente e profissional. Estão de parabéns pelo serviço”, disse Adir.

Os tratamentos são realizados em uma unidade móvel com estrutura moderna e acessibilidade, equipada com quatro consultórios, sala de esterilização e sala de raio-X. Além dos tratamentos odontológicos, o projeto já realizou ações de Educação em Saúde, buscando conscientizar a população de Mercedes quanto à importância dos cuidados com a saúde bucal e outras temáticas.

“Conforme assinamos a parceria com o Sesc, o foco no atendimento são mercedenses que estão com alguma vulnerabilidade social. Outro público prioritário são os trabalhadores do comércio”, explica o Vice-Prefeito e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, Alex Graunke.

Últimas Notícias
Cotidiano 22 Nov às 10:33
Acidente aconteceu em Carambeí. Vítima operava trator quando caiu em fossa com cerca de 4 metros de profundidade.
Cotidiano 22 Nov às 09:40
E o sábado ganha um toque especial com o tradicional churrasco, acompanhado de um cardápio completo e variado. Saiba mais!
Cotidiano 22 Nov às 09:21
Se você precisa de transporte dentro da cidade ou para outros municípios, basta entrar em contato pelo WhatsApp ou ligação no número, 45 9 9919 8565.
Cotidiano 21 Nov às 18:18
Moradores relatam dias sem abastecimento e dizem que até crianças deixam de ir à escola por falta de condições básicas (21)
Cotidiano 21 Nov às 17:50
A perícia grafotécnica confirmou que a assinatura usada como suposta quitação era falsa, e a sentença reconheceu que o profissional levantou integralmente a verba previdenciária sem repassar ao segurado.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento