Você está em: Página Inicial > Policial
Mais uma vez: Três elementos furtam veículos da Prefeitura de Maripá
O local não tem guarita e não há ninguém cuidando do bem público, apenas câmeras de segurança registram os furtos, lembrando que esse é o segundo furto que acontece esse ano.
Por | Postado em: 21/05/2024 - 16:51

Publicidade Publicidade Publicidade

Na madrugada de ontem, segunda-feira (20), três elementos invadiram o Parque de Máquinas da Prefeitura Municipal de Maripá e furtaram dois veículos, um Fiat Uno Mille Economy, placas AXP8141, branco, anos 2013, Chassi: 9BD15822AD6865399 e uma Van Renault Master Altechamb, ano 2010, branca, com placas ARY1394, Chassi 93YADCUD6AJ273742.

Segundo informações que o Portal Nova Santa Rosa teve acesso, os elementos chegaram e primeiramente entraram na sala onde fica guardada as chaves dos veículos da prefeitura, escolheram as chaves tranquilamente e após pegaram os veículos e fugiram.

O local não tem guarita e não há ninguém cuidando do bem público, apenas câmeras de segurança registram os furtos, lembrando que esse é o segundo furto que acontece esse ano.

No dia 4 de abril, aconteceu algo parecido, mas na oportunidade três veículos foram levados, duas Montanas e um Renault Oroch, dois recuperados, uma Montana ainda não foi recuperada, uma delas foi recuperada em Jesuítas nesta segunda-feira.

Mesmo após o furto que aconteceu no dia 4 de abril, nenhuma atitude foi tomada por parte da prefeitura para proteger os veículos que são bens da comunidade local.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento