Você está em: Página Inicial > Policial
Mandado cumprido em Assis Chateaubriand resulta na apreensão de equipamentos suspeitos
Durante ação no Jardim Progresso, PM localiza bloqueador de sinal, balaclava e itens usados em crimes tecnológicos
Por | Postado em: 29/05/2025 - 11:16

Publicidade Publicidade Publicidade

Na tarde desta quarta-feira, 28 de maio, uma operação da Polícia Militar de Assis Chateaubriand resultou no cumprimento de um mandado judicial e na apreensão de diversos objetos de procedência suspeita. A ação foi registrada por volta das 17h no Jardim Progresso, com atuação de equipes da 1ª Companhia do 31° Batalhão de Polícia Militar.

No local, dois indivíduos foram abordados. Um deles era o alvo do mandado de prisão e acabou sendo detido. Durante buscas no interior da residência, os policiais encontraram itens que chamaram a atenção: uma balaclava, dispositivos eletrônicos utilizados para reprogramação veicular, um bloqueador de sinal, além de celulares e documentos pertencentes a uma terceira pessoa.

Conforme o relato policial, um dos abordados foi liberado após verificação, uma vez que não havia pendências em seu nome. Já o procurado foi encaminhado para exame de corpo de delito no hospital municipal e, na sequência, entregue à autoridade policial competente para os devidos procedimentos legais.

Todos os materiais apreendidos foram lacrados e levados à delegacia de Polícia Civil, que deve investigar a possível relação dos itens com práticas criminosas, como furtos de veículos ou fraudes tecnológicas.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 05:32
Jovem de 27 anos foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos após incidente na sede da Polícia.
Policial 20 Nov às 10:53
O rapaz trabalhava na obra há cerca de duas semanas. Ao final do expediente, o responsável notou a falta da ferramenta
Policial 20 Nov às 10:15
Mãe relata que situações semelhantes já haviam ocorrido anteriormente (19)
Policial 20 Nov às 08:28
Homem foi atingido por disparos na Rua José de Alencar, no Jardim América (19)
Policial 19 Nov às 14:28
Durante a 3ª fase da Operação Mar Vermelho, cinco PMs do estado e um policial civil de São Paulo foram afastados. Um PM paranaense da reserva e outro que já havia sido excluído da corporação por praticar o crime de descaminho também foram alvos da operaçã
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento