Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Menina morre após choque em cerca elétrica em SC
Criança de 11 anos sofreu descarga elétrica no fim da tarde de quinta-feira em Atalanta. Corpo foi sepultado nesta sexta.
Por G1 Santa Catarina | Postado em: 05/12/2020 - 10:43

Publicidade Publicidade Publicidade

Uma menina de 11 anos morreu após levar um choque em uma cerca elétrica na cidade de Atalanta, no Vale do Itajaí. O acidente ocorreu no fim da tarde de quinta-feira (3) no interior do município. Quando os bombeiros chegaram ao local, Amanda Vignoli Heinzen já estava sem vida.

Nas redes sociais, amigos e familiares se despedem da menina. A escola em que ela estudava no 6º ano, EEB Frederico Rolla, postou uma mensagem em que deseja força aos pais de Amanda: “Que Deus os sustente neste momento de dor”.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi em um banhado e a suspeita é de que a cerca energizada tenha entrado em contato com a água, atingido a criança. 

Quando chegaram ao local, os bombeiros viram que a menina estava caída sobre a cerca de arame farpado. Com a ajuda de um eletricista, a energia foi desligada, mas a vítima já estava sem vida.

Próximo do corpo da vítima também estava um vaca que também morreu, provavelmente por conta do choque. Após os procedimentos, o local ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP).

O corpo da menina foi velado na Igreja Assembleia de Deus, no Centro de Atalanta, e o culto de despedida ocorreu às 9h30 desta sexta-feira (4), com o sepultamento logo depois. 

Últimas Notícias
Cotidiano 22 Nov às 10:33
Acidente aconteceu em Carambeí. Vítima operava trator quando caiu em fossa com cerca de 4 metros de profundidade.
Cotidiano 22 Nov às 09:40
E o sábado ganha um toque especial com o tradicional churrasco, acompanhado de um cardápio completo e variado. Saiba mais!
Cotidiano 22 Nov às 09:21
Se você precisa de transporte dentro da cidade ou para outros municípios, basta entrar em contato pelo WhatsApp ou ligação no número, 45 9 9919 8565.
Cotidiano 21 Nov às 18:18
Moradores relatam dias sem abastecimento e dizem que até crianças deixam de ir à escola por falta de condições básicas (21)
Cotidiano 21 Nov às 17:50
A perícia grafotécnica confirmou que a assinatura usada como suposta quitação era falsa, e a sentença reconheceu que o profissional levantou integralmente a verba previdenciária sem repassar ao segurado.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento