Você está em: Página Inicial > Policial
Morador de Mercedes é vítima de estelionato na compra de motocicleta pelo Facebook
O informante relatou que estava à procura de uma motocicleta para comprar, no Facebook encontrou uma oferta e pelo WhatsApp começou a negociar uma Honda CG 150 pela importância de R$ 6.000,00.
Por Difusora | Postado em: 20/05/2023 - 09:25

Publicidade Publicidade Publicidade

Nesta sexta-feira (19) no destacamento da Polícia Militar de Mercedes foi denunciado um caso de estelionato envolvendo a compra de uma motocicleta.

O informante relatou que estava à procura de uma motocicleta para comprar, no Facebook encontrou uma oferta e pelo WhatsApp começou a negociar uma Honda CG 150 pela importância de R$ 6.000,00.

Conforme havia sido combinado, ele se deslocou até Palotina, onde encontrou a proprietária, testou a moto e fez a transferência do valor combinado.

No cartório da cidade assinou a documentação e com a motocicleta retornou para Mercedes, porém passou a receber mensagens da mulher com quem havia negociado, dizendo que o valor transferido não havia sido repassado para ela até então.

Como a mulher exigia a devolução do veículo o mercedense desconfiou tratar-se de um golpe e procurou a Polícia Militar.

Durante o registro da ocorrência os policias entraram em contato com a suposta vendedora pedindo informações, porém a mesma recusou-se a dar informações, afirmando que entraria em contato com seu advogado para providências.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 05:32
Jovem de 27 anos foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos após incidente na sede da Polícia.
Policial 20 Nov às 10:53
O rapaz trabalhava na obra há cerca de duas semanas. Ao final do expediente, o responsável notou a falta da ferramenta
Policial 20 Nov às 10:15
Mãe relata que situações semelhantes já haviam ocorrido anteriormente (19)
Policial 20 Nov às 08:28
Homem foi atingido por disparos na Rua José de Alencar, no Jardim América (19)
Policial 19 Nov às 14:28
Durante a 3ª fase da Operação Mar Vermelho, cinco PMs do estado e um policial civil de São Paulo foram afastados. Um PM paranaense da reserva e outro que já havia sido excluído da corporação por praticar o crime de descaminho também foram alvos da operaçã
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento