O morador de Nova Santa Rosa que teve um mandado de prisão decretado após descumprir um acordo judicial e após tomar conhecimento que seria preso, procurou um escritório de advocacia da cidade nesta quarta-feira.
Foi emitido uma revogação do mandado de prisão, o Portal não teve acesso as informações das alegações dessa revogação.
No início da noite desta quarta-feira a revogação foi aceita pela Justiça de Marechal Cândido Rondon e expedido um contra mandado anulando o mandando de prisão.
O caso:
Na tarde desta quarta-feira (30), a Polícia Militar de Nova Santa Rosa prestou apoio à Polícia Civil no cumprimento de um mandado de prisão contra um morador do município. A ação contou com a participação de três viaturas, sendo uma da Polícia Militar e duas da Polícia Civil, incluindo um veículo descaracterizado.
O mandado foi expedido pela Justiça da Comarca de Marechal Cândido Rondon em decorrência do não cumprimento de uma sentença judicial. Segundo apurado, trata-se de um processo antigo, no qual houve um acordo judicial que, possivelmente, não foi cumprido pelo acusado, resultando na ordem de prisão.
Durante as diligências, as equipes também se deslocaram até a localidade de Alto Santa Fé, interior do município, em busca do suspeito. Até o momento, no entanto, ele não foi localizado.
As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.