Uma moradora de Entre Rios do Oeste procurou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (31) para registrar um caso de estelionato após ser vítima de um golpe envolvendo a venda de uma televisão pela internet.
Segundo relatado, a vítima havia anunciado uma TV da marca OAC, de 43 polegadas, em sua conta no Facebook. No dia 29 de março, um suposto comprador, identificado via WhatsApp como "Jorge Veículos", demonstrou interesse no produto e afirmou que enviaria um taxista para buscar o aparelho.
No dia seguinte, domingo (30), o taxista — residente em Entre Rios do Oeste — compareceu à residência da anunciante para retirar a televisão. O comprador apresentou um comprovante de transferência via TED no valor de R$ 1.300,00. No entanto, ao verificar sua conta bancária no dia 31, a vendedora constatou que o valor não havia sido creditado.
A vítima tentou contato com o taxista para obter mais informações sobre o comprador, mas ele se recusou a colaborar. A mulher ainda relatou à PM que o suposto comprador alegava ser morador da cidade vizinha de Pato Bragado.
O caso foi registrado como fraude eletrônica e será investigado pelas autoridades competentes.