Uma moradora de Nova Santa Rosa entrou em contato com a equipe do Portal para relatar um caso envolvendo a contratação de uma advogada. Segundo a denunciante, a profissional foi contratada para ingressar com uma ação judicial contra uma rede social, onde um usuário teria feito comentários racistas contra seus filhos.
A justiça determinou a fixação de uma indenização por perdas e danos, e o valor foi recebido pela advogada. No entanto, mesmo após mais de um ano, a moradora alega que a profissional não repassou sua parte da indenização, se apropriando indevidamente do montante.
Preocupada com a exposição de sua família, a vítima optou por realizar a denúncia de forma anônima, mas busca justiça para que a situação seja resolvida e que outras pessoas não passem pelo mesmo problema.
O Portal de Notícias Nova Santa Rosa segue acompanhando o caso e estará disponível para qualquer manifestação da parte envolvida. O espaço permanece aberto para que a advogada possa se pronunciar sobre as alegações.
Não foi revelado em que cidade a advogada reside.