Na manhã de hoje (06) a Polícia Civil de Toledo recebeu uma denúncia por volta das 10h00 de que havia um suspeito com uma senhora aplicando o famoso golpe do bilhete premiado.
Os policiais se deslocaram até a agencia Fipal Veículos e abordou um Renault Sandero de cor preta de placa: IUZ-5h41 que no seu interior havia um indivíduo e uma senhora.
Os policiais revistaram o elemento e encontraram no bolso um bilhete de jogo de dupla Sena e três cartões de banco em nome de uma mulher e mais R$ 600,00 reais em dinheiro.
O Sandero foi revistado e localizado algumas anotações de possíveis golpes anteriores, assim como inúmeros outros cartões de banco e maquininha para debito da marca mercado pago.
A vítima relatou que é moradora de Palotina e estaria na cidade juntamente com o suspeito e outro individuo no objetivo de ir ao banco.
A polícia constatou que se tratava de um crime conhecido como "golpe do bilhete premiado" e estaria sendo aplicado no momento da abordagem, inclusive em posse do suspeito foi encontrado a quantia que teria sido sacada por ele na agencia do Itaú, agência da Parigot de Souza, de frente a Fipal Veículos, no Jardim Porto Alegre.
O elemento de nome Fernando foi preso pela Polícia Civil de Toledo pelo delito de estelionato e encaminhou juntamente com a vítima para esta delegacia, Fernando de 40 anos tem contra ele um mandado de prisão, nº001191267-70, expedido pela Vara Criminal de Irati, pelo delito de furto.