Você está em: Página Inicial > Policial
Morre no hospital mãe que foi baleada com esposo e bebê de colo em Maringá
O bebê foi baleado na cabeça e morreu na hora
Por OBemdito / Plantão Maringá | Postado em: 03/08/2023 - 11:25

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

A jovem que havia sido atingida no abdômen durante um atentado que resultou na morte de sua filha bebê, de 45 dias, e do pai da criança, veio a óbito no Hospital Universitário de Maringá. O crime aconteceu enquanto a família passeava pelo bairro Residencial Pioneiro Odwaldo Bueno Netto, em Maringá, na manhã de ontem quarta-feira (2).

A mãe da criança foi atingida no abdômen e encaminhada com vida ao Hospital Universitário. Durante um procedimento cirúrgico ela acabou não resistindo e vindo a óbito na unidade. Antes dela, seu marido também veio a óbito após ser encaminhado para o Hospital Metropolitano, e sua filha bebê morreu no local do atentado após ser atingida na cabeça.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá (DHPP) está investigando o triplo homicídio. Até o momento, as informações levantadas são que a família caminhava pelo bairro quando foram surpreendidos por um atirador que abriu fogo contra as vítimas e fugiu em um Fiat Uno.

Há a suspeita que o crime tenha sido motivado por facções rivais na disputa pela venda de drogas. No dia 27 de junho o rapaz, vítima do atentado, havia sido preso com drogas no bairro, porém estava em liberdade.

Após ouvir o relato de testemunhas, equipes das Polícias Militar e Civil chegaram a aprender um adolescente de 16 anos no bairro Jardim Novo Bertioga, em Sarandi, na tarde de ontem. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, porém, devido à falta de provas, foi liberado logo na sequência.

Últimas Notícias
Policial 18 Jan às 09:12
Carga de origem estrangeira estava escondida sob fertilizantes para tentar enganar a fiscalização
Policial 18 Jan às 08:03
Suspeito foi detido após perseguição e reconhecido pela vítima nas proximidades do Shopping Panambi
Policial 17 Jan às 18:00
Resgate foi feito por pescadores; Polícia Civil e Corpo de Bombeiros investigam caso
Policial 17 Jan às 16:30
Casal foi preso durante fiscalização do Batalhão de Polícia Rodoviária na Operação Protetor
Policial 17 Jan às 15:44
Drogas estavam distribuídas em veículos adaptados e residências; prejuízo ao crime ultrapassa R$ 3,3 milhões
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento