O grave acidente registrado na noite do último domingo (24), na PR-488, próximo ao Parque Industrial Cirilo Caumo, em Santa Helena, resultou em mais uma vítima fatal.
Além de Danyel Antônio Beathalter, de 33 anos, conhecido como “Guga”, que morreu ainda no local, nesta terça-feira (26) foi confirmada a morte de Vanda de Oliveira Barros Barboza, de 53 anos, moradora de Matelândia. Ela estava no Ford Focus e havia sido encaminhada em estado grave ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A colisão envolveu um Fiat Strada e um Ford Focus. Vanda sofreu hemorragia interna, foi entubada e transferida para Toledo, porém não sobreviveu apesar dos esforços médicos. No mesmo veículo estavam ainda dois homens, de 26 e 32 anos — este último o condutor. Inicialmente chegou a circular a informação de que crianças estariam no carro, mas a versão foi descartada.
Equipes de socorro e autoridades policiais atenderam a ocorrência. Com a confirmação da segunda morte, o caso reforça o alerta para a gravidade dos acidentes registrados na rodovia.