Faleceu ainda na terça-feira (22), em Toledo, Enedina da Silva Leal, de 68 anos de idade, moradora em Cafelândia. Ela foi vítima do grave acidente de trânsito ocorrido na tarde da segunda-feira (21), no trevo que liga a rodovia PR-239 a PR-581, no município de Tupãssi.

O sepultamento de Enedina foi realizado na tarde de hoje (23), no Cemitério Municipal de Cafelândia.
O ACIDENTE
A colisão envolveu um Chevrolet Spin e um Fiat Cronos, ambos com placas do Mercosul.
Segundo informações, o Fiat Cronos seguia pela PR-239 no sentido de Toledo a Assis Chateaubriand, enquanto o Chevrolet Spin trafegava pela PR-581, que liga Tupãssi à PR-239. A batida ocorreu no momento em que o motorista do Spin acessava o trevo.
Com o impacto, ambos os veículos saíram da pista. O Fiat Cronos foi parar em uma área de terra próxima a uma plantação de milho, com as rodas traseiras dentro de uma canaleta de escoamento de água. Já o Chevrolet Spin girou na pista e parou sobre o canteiro central.
No Chevrolet Spin, entre os ocupantes, estava uma garotinha de aproximadamente 9 anos, que sofreu ferimentos graves e foi levada de helicóptero para o HU em Cascavel, onde permanece internada.
Outras duas pessoas que estavam no mesmo veículo – o condutor de 72 anos e a passageira Enedina da Silva Leal - sofreram ferimentos moderados e foram encaminhadas por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU para hospitais em Assis Chateaubriand e Toledo. Uma outra passageira, de 62 anos, não sofreu ferimentos. Enedina, portanto, acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.
No Fiat Cronos, ninguém resultou com ferimentos.