Você está em: Página Inicial > Policial
Motociclista embriagado e sem CNH é encaminhado à delegacia após abordagem em Toledo
Condutor trafegava em zigue-zague, na contramão e com o farol apagado durante a noite de sábado (9)
Por | Postado em: 10/05/2026 - 11:43

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

Uma abordagem da Guarda Municipal terminou com a prisão de um motociclista por embriaguez ao volante na noite de sábado (9), em Toledo. A situação foi percebida durante patrulhamento pela Rua Garibaldi, quando a equipe avistou uma motocicleta trafegando em sentido contrário da via, em zigue-zague e com o farol apagado.

Após receber ordem de parada, o condutor acatou imediatamente a abordagem. Durante a conversa com os agentes, ele informou que havia saído de um bar, onde consumiu bebida alcoólica com amigos, e seguia para casa.

Na verificação da motocicleta Honda Biz 125 ES, de cor preta, não foram encontrados débitos pendentes. Porém, ao ser solicitado novamente sobre a Carteira Nacional de Habilitação, os agentes constataram que o homem não possuía CNH.

Segundo a Guarda Municipal, o motociclista apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala desconexa, dificuldade para caminhar e olhos avermelhados. Diante da situação, foi realizado o teste do bafômetro, que apontou 1,21 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, sendo considerado 1,11 mg/L para fins de autuação.

Foram aplicadas multas por dirigir sob efeito de álcool, conduzir veículo sem habilitação e trafegar com os faróis apagados durante a noite.

A motocicleta foi removida ao Pátio Municipal e o condutor encaminhado à 20ª SDP para as providências cabíveis.

 
 
Últimas Notícias
Policial 24 Jun às 16:00
A operação mobilizou mais de 200 policiais e aconteceu em 17 cidades de quatro estados.
Policial 24 Jun às 15:43
Agora, a apuração deve buscar identificar quem teria efetuado o disparo que atingiu o cachorro. Caso haja autoria comprovada, o responsável poderá responder criminalmente pelo ato.
Policial 24 Jun às 14:10
Motorista fugiu a pé por uma plantação de milho após abandonar o veículo em área rural
Policial 24 Jun às 09:55
Droga estava em dois veículos localizados em porto clandestino na região de São Vicente Chico
Policial 24 Jun às 08:36
As informações apresentadas pelo condutor levantaram suspeitas nas equipes, que decidiram realizar uma inspeção mais detalhada no caminhão.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento