Um acidente envolvendo três veículos terminou com encaminhamento à delegacia após a constatação de embriaguez ao volante em Marechal Cândido Rondon.
A situação ocorreu em uma rua do município, onde um automóvel Chevrolet Captiva colidiu com um Toyota Corolla que estava estacionado em uma esquina e, na sequência, atingiu também um Fiat Punto, causando danos materiais.
Depois das colisões, o motorista da Captiva tentou deixar o local, mas foi seguido pelos envolvidos até o final da via. Questionado sobre como o acidente aconteceu, o condutor não soube explicar a dinâmica. Ao ser perguntado sobre o consumo de bebida alcoólica, ele confirmou que havia ingerido álcool.
Submetido ao teste do etilômetro, o resultado foi de 0,82 mg/l, com valor considerado de 0,75 mg/l, o que confirmou a embriaguez. Diante da situação, o motorista foi autuado conforme o artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro. Os demais envolvidos também realizaram o teste, todos com resultado de 0,00 mg/l.
Ainda conforme relato de um dos proprietários dos veículos atingidos, o motorista da Captiva teria feito ameaças após o acidente, afirmando que “iria quebrar a cara” da vítima.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, onde o boletim de ocorrência foi formalizado.