Você está em: Página Inicial > Trânsito
Motorista embriagado é preso após dirigir Fusca sem volante
Caso foi divulgado pela corporação na quarta-feira (10). 
Por G1 SC | Postado em: 11/02/2021 - 15:43

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

A Polícia Militar de Santa Catarina prendeu, no último sábado (6), um homem embriagado que dirigia um Fusca sem o volante. O motorista não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Caso foi divulgado pela corporação na quarta-feira (10). 

O motorista foi flagrado na Rua XV de Novembro, no centro de São Miguel do Oeste. Além de não ter o volante, o veículo estavam com os pneus carecas e os faróis apagados. Segundo os policiais, o condutor quase causou um acidente com um motociclista.

O teste do bafômetro acusou embriaguez, com 0,94 mg/l de álcool no sangue. O homem foi conduzido à delegacia e o Fusca foi apreendido. A identidade do motorista não foi divulgada.

Últimas Notícias
Trânsito 28 Jun às 07:35
Durante o acompanhamento tático, o motorista trafegou em alta velocidade, desrespeitando diversas normas de trânsito e colocando em risco a segurança de outros motoristas e pedestres.
Trânsito 27 Jun às 13:45
O condutor da Hilux, que também colidiu com a carreta na tentativa de ultrapassagem, foi preso após se evadir do local
Trânsito 27 Jun às 11:45
Cruzamento foi bloqueado e parte da região ficou sem energia
Trânsito 27 Jun às 08:21
Com o tombamento, a via ficou completamente bloqueada, impedindo a passagem de veículos nos dois sentidos. 
Trânsito 27 Jun às 07:25
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento