Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher cai no golpe do bilhete premiado
O caso de estelionato será investigado pela Polícia Civil
Por A Rede | Postado em: 15/06/2018 - 10:11

Publicidade Publicidade Publicidade

Uma mulher foi vítima de golpistas no início da tarde desta quinta-feira (14) no bairro da Nova Rússia, em Ponta Grossa. O crime foi registrado por volta de 12h20 na rua Dom Pedro II e ninguém foi preso, segundo informou a Polícia Militar.

A vítima foi abordada por dois homens que passaram “uma boa conversa”, conforme a PM, dizendo estar com um bilhete premiado. A mulher espontaneamente entregou dinheiro e um aparelho celular em troca do bilhete. Assim que percebeu que se tratava de um golpe, a vítima acionou a polícia mas os autores não foram encontrados.

O caso de estelionato será investigado pela Polícia Civil.

Não caia em golpes

A PM tem uma série de orientações para evitar ser vítima de casos de estelionato. É importante desconfiar de pessoas que ofereçam prêmios tentadores como bilhetes premiados, joias e recompensas fáceis. “Nada vem de graça, desconfie de dinheiro e ganho fácil”, frisa a polícia.

A polícia orienta ainda que, se achar na rua carteiras ou objetos como pacotes e envelopes que aparentem estar com dinheiro dentro, a PM deve ser acionada imediatamente para registrar o boletim de ocorrência. Muitas vezes, é assim que os golpistas costumam começar sua abordagem às vítimas.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Policial 21 Nov às 08:00
Menores de idade utilizaram dois carros oficiais e uma moto; Conselho Tutelar acompanhou o caso.
Policial 21 Nov às 05:32
Jovem de 27 anos foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos após incidente na sede da Polícia.
Policial 20 Nov às 10:53
O rapaz trabalhava na obra há cerca de duas semanas. Ao final do expediente, o responsável notou a falta da ferramenta
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento