Uma mulher disse a Polícia Militar na noite de ontem que está a aproximadamente um ano sofrendo agressões físicas e psicológicas realizadas por seu marido que usa muletas, e as utiliza para agredir a vítima.
Relata ainda, que o agressor é traficante de droga e usa a casa da família como ponto de tráfico.
Após ser agredida com socos e com a muleta na noite de sexta-feira, a vítima acionou a Polícia Militar para pedir ajuda., o marido ouviu e pegou uma pistola e ameaçou a vítima de morte.
Em seguida foi ao quarto pegou suas drogas e colocou a arma na cintura e se evadiu do local em veículo. Foram encontrados um caderno com várias anotações do tráfico, várias embalagens usadas para embalar a droga, uma balança de precisão, e 53 munições calibre .22, e uma espingarda calibre .22.
Diante dos fatos o material foi apreendido e entregue na 20.ª Subdivisão Policial de Toledo. A vítima estava com dores decorrente das agressões sofridas. Foi acionado a equipe do SAMU que prestou atendimento. A vítima foi orientada e informado o contato telefônico do Núcleo Maria da Penha – NUMAPE para prestar apoio posterior.