Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher descobre que companheiro é procurado pela Justiça, pede divórcio e é agredida
Caso aconteceu em Umuarama na noite de sexta-feira
Por Umuarama News e Catve.com | Postado em: 18/12/2021 - 13:00

Publicidade Publicidade Publicidade

Ao descobrir que o companheiro estava sendo procurado pela Justiça, uma mulher foi agredida e teve seu carro roubado na noite de sexta-feira (17), no Jardim Estância, em Umuarama.

A vítima, que convive há cerca de dois meses com o homem, após descobrir que havia um mandado de prisão em aberto contra o companheiro optou pelo fim do relacionamento. Ela ligou para os pais, para que eles auxiliassem nas retiradas de seus objetos da residência, momento em que o homem chegou à casa. Ao informá-lo sobre o fim do relacionamento, o homem agrediu a mulher e os pais da moça.

Receosa com a forma em que o homem iria reagir com a notícia do fim do relacionamento, a vítima retirou da residência um revólver calibre .38 que pertencia a ele e escondeu a arma em baixo do banco do motorista do seu veículo. Durante as agressões, o ex companheiro conseguiu tomar as chaves e fugiu do local com o veiculo Toyota Corolla, placas EUD-1697, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências nas imediações, porém, até o momento o veículo e agressor não foram localizados. Qualquer informação deve ser repassada à PM através do telefone 190.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento