Uma mulher, moradora de Maripá, esteve na Polícia Militar da cidade nesta segunda-feira (30) e disse que foi vítima de agressões e que o autor seria seu esposo.
Que ambos discutiram e o autor alega ser traído, fato que a solicitante nega, mesmo assim, o autor a agarrou pelo pescoço e ficou segurando.
Também queria tomar o celular de suas mãos e quebrou. Relatou também que o autor já não estava em casa. Sendo indagada para onde iria, disse que precisava se descolar até a casa de sua mãe, porém não tinha meio de condução.
Diante do fato e da solicitante estar com duas crianças pequenas, sem recursos e apenas as roupas do corpo, esta equipe a encaminhou até a residência de sua mãe. Ao chegar no local deparamos com o marido da mulher que já estava no local conversando com a mãe da solicitante e na chegada da solicitante inciou-se um breve desentendimento, logo acalmado pela equipe.
A mulher não apresentava lesões aparentes e disse que queria apenas que o autor saísse de lá, sem intenção de representação. Discutiram sobre separação, visto que já não é a primeira vez que isso acontece.
Toda a situação foi presenciada pela mãe da solicitante. Diante da solicitação da equipe, o autor se retirou do local, comprometendo-se a não mais ir até lá.
A vítima foi orientada a procurar o fórum da comarca de Palotina e requerer uma medida protetiva.