Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher é agredida pelo marido, vai até a polícia mas decide não representar contra ele em Maripá
Ela é acusada de traição
Por | Postado em: 01/12/2020 - 07:50

Publicidade Publicidade Publicidade

Uma mulher, moradora de Maripá, esteve na Polícia Militar da cidade nesta segunda-feira (30) e disse que foi vítima de agressões e que o autor seria seu esposo.

Que ambos discutiram e o autor alega ser traído, fato que a solicitante nega, mesmo assim, o autor a agarrou pelo pescoço e ficou segurando.

Também queria tomar o celular de suas mãos e quebrou. Relatou também que o autor já não estava em casa. Sendo indagada para onde iria, disse que precisava se descolar até a casa de sua mãe, porém não tinha meio de condução.

Diante do fato e da solicitante estar com duas crianças pequenas, sem recursos e apenas as roupas do corpo, esta equipe a encaminhou até a residência de sua mãe. Ao chegar no local deparamos com o marido da mulher que já estava no local conversando com a mãe da solicitante e na chegada da solicitante inciou-se um breve desentendimento, logo acalmado pela equipe.

A mulher não apresentava lesões aparentes e disse que queria apenas que o autor saísse de lá, sem intenção de representação. Discutiram sobre separação, visto que já não é a primeira vez que isso acontece.

Toda a situação foi presenciada pela mãe da solicitante. Diante da solicitação da equipe, o autor se retirou do local, comprometendo-se a não mais ir até lá.

A vítima foi orientada a procurar o fórum da comarca de Palotina e requerer uma medida protetiva.

Últimas Notícias
Policial 21 Jan às 08:35
A Polícia Civil reforça que o cumprimento de mandados faz parte das ações contínuas de combate à criminalidade e de garantia da segurança da população.
Policial 21 Jan às 08:04
Situação aconteceu no Jardim Ana Paula durante a tarde; morador encontrou o imóvel ocupado ao chegar em casa
Policial 20 Jan às 17:30
O crime foi cometido porque um dos denunciados não aceitava o fim do relacionamento com uma das vítimas, segundo o Ministério Público
Policial 20 Jan às 16:53
O NUCRIA reforça a importância das denúncias e orienta que qualquer suspeita de violência contra crianças e adolescentes seja comunicada pelos canais oficiais, como o Disque 100, o Disque Denúncia 181
Policial 20 Jan às 16:15
Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima pelo 181.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento