Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher é presa com kit rajada e oito pistolas presas ao corpo na Ponte da Amizade
Ela foi presa e vai responder por tráfico internacional de armas
Por Catve/Receita Federal | Postado em: 04/04/2023 - 14:11

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Um kit rajada e oito pistolas turcas com numeração raspada e 16 carregadores foram apreendidos presos ao corpo de uma mulher na Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu (PR), na manhã desta terça-feira (4).

A traficante levaria o armamento da Cidade do Leste para Curitiba (PR), onde ela vive. De acordo com o relato da criminosa às autoridades, ela veio para a fronteira pela primeira vez e receberia R$ 3 mil para realizar o transporte dos ilícitos.

A abordagem de rotina foi realizada pela Receita Federal em conjunto com a Força Nacional na aduana, entre o Brasil e o Paraguai. Segundo as autoridades, a suspeita trafegava em uma van paraguaia e foi presa em flagrante quando iria entrar no Paraná, por volta das 11h.

A mulher viajava com um homem que, ao deduzir a intenção dos agentes de segurança em realizar a revista, retornou a pé ao Paraguai. O kit rajada é o dispositivo que transforma o funcionamento de uma arma semiautomática em automática.

A criminosa será encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu. Ela será interrogada e deve responder por tráfico internacional de armas. Esta é a segunda vez que ela é presa, a primeira foi por tráfico de drogas. 

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento