Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher entrega cartão e celular para golpista e perde 4.500 reais em Maripá
No início ela recebeu uma ligação
Por | Postado em: 20/05/2021 - 07:13

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nesta quarta-feira, compareceu no destacamento de Polícia Militar do município de Maripá, uma mulher que disse ser vítima de estelionato.

Conforme seus relatos, recebeu uma ligação, em seu telefone, de algumas pessoas e que uma delas se identificou como funcionário de uma administradora de cartão de crédito e que precisava dos seus dados, pois alguém teria usado o seu cartão de crédito, na cidade do Rio de Janeiro, para fazer compras.

A vítima relata que acabou fornecendo alguns dados e, por volta das 17h00, um golpista acabou por vir em sua casa e, usando máscara, levou seu cartão, dizendo que já estaria cancelado e acabou levando também seu aparelho celular, alegando uma vistoria, pois a pessoa estaria sendo vítima de golpe.

Já durante a noite, os autores, se utilizando de seu cartão, acabaram efetuando uma compra no valor de R$ 4.500,00 reais. A vítima foi orientada sobre os procedimentos a serem adotados.

Últimas Notícias
Policial 29 Mar às 10:30
Claudinei de Oliveira, de 40 anos, portava uma pistola
Policial 29 Mar às 09:51
O corpo seria de uma mulher, segundo o que informou o Corpo de Bombeiros
Policial 29 Mar às 07:32
A Polícia vai investigar o caso.
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento