No endereço indicado, a moradora relatou que estava em casa com outra pessoa quando um homem entrou no imóvel pelo espaço entre o portão e a cerca elétrica. Segundo o relato, o suspeito pulou uma janela, anunciou o assalto e questionou se havia mais alguém na residência.
Ele chegou a pegar a chave de um veículo e dois aparelhos celulares, além de trancar as vítimas em um dos quartos. No entanto, elas conseguiram sair por uma janela. Em seguida, uma das vítimas pegou um espeto e reagiu, desferindo golpes contra o invasor, que abandonou os objetos e fugiu do local.
Durante buscas pelas proximidades, a equipe recebeu informação de que um policial de folga, vindo de Santa Catarina, tentava conter o suspeito em outro ponto da cidade. Ao chegarem, os policiais visualizaram o homem arremessando um tijolo contra quem tentava abordá-lo.
Mesmo após ordem de parada, ele não obedeceu e entrou em confronto físico com os policiais. Diante da situação e da resistência apresentada, foi efetuado um disparo em direção aos membros inferiores, sem atingir o suspeito. Ele conseguiu escapar novamente após rasgar a própria camisa durante a luta corporal e correu em direção a uma área de mata.
As equipes entraram na vegetação, mas não conseguiram localizá-lo. Ao todo, quatro viaturas deram apoio na tentativa de captura.
Conforme registrado, o homem falava um idioma estrangeiro não identificado e apresentava sinais de possível uso de entorpecentes. Durante o turno de serviço, a Polícia também havia recebido denúncia de um indivíduo com as mesmas características fotografando residências na cidade.









































