Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher perde mais de 10 mil reais na compra de carro em Mercedes
Ela estava negociando um Gol pela internet quando percebeu que caiu em um golpe
Por | Postado em: 05/06/2024 - 06:19

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

Uma mulher vítima de estelionato procurou a Polícia Militar em Mercedes e disse que após negociado a compra de um veículo Gol em Curitiba, via aplicativo de mensagens, realizou quatro depósitos no valor de R$ 2.000,00 cada.

Nesta terça-feira pela manhã, a vítima realizou mais um depósito de R$ 2.500,00, valor que segundo o “vendedor” seria referente a impostos, e no início da tarde, o suposto vendedor solicitou mais um depósito, desta vez de R$ 1.500,00, que seria referente a taxas administrativas, somente nesse momento, a vítima desconfiou da negociação e procurou a polícia.

Ao entrar em contato com o golpista, ele disse que não devolveria o dinheiro, e que a vítima poderia procurar seus direitos.

Últimas Notícias
Policial 22 Jun às 16:10
Após diligências realizadas pelo setor de investigação, os policiais localizaram a mulher em seu local de trabalho.
Policial 22 Jun às 15:42
Um dos clientes chegou ao local enquanto o roubo estava em andamento.
Policial 22 Jun às 14:45
Criado por iniciativa do Governo do Paraná, o SulMaSSP reúne periodicamente os estados participantes para fortalecer a cooperação entre as forças de segurança, ampliar a troca de informações
Policial 22 Jun às 13:35
Conhecido pelo apelido de "Humilde", homem de 26 anos foi localizado em uma residência na região central da cidade.
Policial 22 Jun às 11:40
Operação integrada das forças de segurança resultou na apreensão de maconha, haxixe e na prisão do motorista em flagrante.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento