Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher perde mil reais no golpe do falso sequestro em Pato Bragado
Os golpistas haviam pedido mais 4 mil
Por | Postado em: 27/09/2018 - 07:53

Publicidade Publicidade Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (26), por volta das 16h30 a equipe da Polícia Militar de Pato Bragado foi acionada para se deslocar até a Lotérica da cidade, onde estava ocorrendo uma suspeita de golpe do falso sequestro.

Os policiais conversaram com a vítima, que informou que estavam ameaçando ela por telefone, os golpistas falavam que haviam sequestrado sua filha. Os policiais então, acalmaram a mulher e rapidamente conseguiram localizar a filha e ela estava bem e não havia sido sequestrada, comprovando o golpe do sequestro.

Segundo a vítima, ela realizou um depósito de R$1.000,00 e posteriormente os golpistas solicitaram um novo deposito de 4.000,00, mas com a chegada dos policiais militares foi evitado que o valor fosse depositado.

Os PMs orientaram a mulher sobre o caso.

Errata: A princípio foi divulgada essa matéria como sendo o golpe ocorrido em Nova Santa Rosa, a equipe do Portal Nova Santa Rosa entrou em contato com a PM que confirmou o crime na cidade de Pato Bragado e não Nova Santa Rosa, um erro no momento do envio dos boletins de ocorrência para a imprensa acabou com a troca do nome dos municípios.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Policial 21 Nov às 08:00
Menores de idade utilizaram dois carros oficiais e uma moto; Conselho Tutelar acompanhou o caso.
Policial 21 Nov às 05:32
Jovem de 27 anos foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos após incidente na sede da Polícia.
Policial 20 Nov às 10:53
O rapaz trabalhava na obra há cerca de duas semanas. Ao final do expediente, o responsável notou a falta da ferramenta
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento