Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher que matou recém-nascido asfixiado no PR, confessa ter matado outros dois filhos
No último crime, ela escondeu o filho em um banheiro em construção
Por Ric.com | Postado em: 15/03/2024 - 11:15

Publicidade Publicidade Publicidade

O trágico caso da moradora de Araruna de 41 anos, presa no início dessa semana por ter matado o próprio filho recém-nascido, ganhou mais um capitulo macabro nesta quinta-feira (14). Em entrevista coletiva, a delegada da comarca de Peabiru, Karoliny Neves Marques declarou que a mulher confessou ter matado outros dois filhos logo após o nascimento, em 2013 e 2016. E assim como ocorreu neste último caso, nas duas outras vezes ela também conseguiu esconder a gravidez do companheiro – na época outro homem – durante os nove meses.

Diante da alegação, a polícia continua as investigações para identificar se a mulher poderia ser considerada uma assassina em série, pelo número de mortes praticadas da mesma maneira.

Ela continua presa. Ainda de acordo com a delegada, a mulher disse tomava essa atitude porque ficava desesperada e que não entregava as crianças para adoção para não deixar rastros.

O caso da morte do bebê de três dias, que aconteceu na última segunda-feira (11), chocou a cidade paranaense. No último crime, ela asfixiou o filho e o escondeu em um banheiro em construção.

O corpo da criança foi encontrado enrolado em um cobertor. De acordo com apuração, a mulher estava em um relacionamento e descobriu a gravidez. Entretanto, não informou ao companheiro sobre a gestação e na terça-feira (5) disse que iria até Arapongas para realizar alguns exames. No mesmo dia, a mulher foi até Terra Boa onde deu à luz a criança.

Já na sexta-feira (8), a mulher retornou para casa com a criança, porém, disse ao companheiro que o bebê seria de uma amiga. Na sequência o recém-nascido não foi mais visto.

Nesta segunda (11), o Conselho Tutelar foi até a casa da mulher e conversou com o companheiro, que ficou sabendo da gestação. A mulher não estava na residência no momento e quando retornou teria confessado o crime e indicou onde estaria o corpo da criança, que foi morta asfixiada.

Últimas Notícias
Policial 20 Nov às 10:53
O rapaz trabalhava na obra há cerca de duas semanas. Ao final do expediente, o responsável notou a falta da ferramenta
Policial 20 Nov às 10:15
Mãe relata que situações semelhantes já haviam ocorrido anteriormente (19)
Policial 20 Nov às 08:28
Homem foi atingido por disparos na Rua José de Alencar, no Jardim América (19)
Policial 19 Nov às 14:28
Durante a 3ª fase da Operação Mar Vermelho, cinco PMs do estado e um policial civil de São Paulo foram afastados. Um PM paranaense da reserva e outro que já havia sido excluído da corporação por praticar o crime de descaminho também foram alvos da operaçã
Policial 19 Nov às 14:00
Também foi localizado com ele 6,5 gramas de maconha
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento