Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher vai ao motel com dois homens, se sente ameaçada e chama a polícia
A jovem disse ainda que é faccionada ao PCC, e ficou com medo que eles a matariam
Por | Postado em: 18/03/2024 - 09:45

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma equipe da Polícia Militar deslocou até um motel em Marechal Rondon, para atender uma ocorrência onde, segundo informações, havia um homem armado no quarto.

A vítima relatou aos policiais que dois indivíduos teriam a convidado via Whatsapp, e pago um carro de aplicativo, para ela ir ao motel.

Após chegar no quarto, todos começaram a usar cocaína e, em determinado momento, um dos homens começou a questioná-la sobre o que ela sabia de um homicídio ocorrido na cidade. Ela disse para eles que não sabia nada sobre o caso.

Os indivíduos começaram a ficar agressivos e ela observou que um deles possuía um revólver em seu casaco. Ela se sentiu ameaçada e saiu correndo do quarto. A jovem disse ainda que é faccionada ao PCC, e ficou com medo que eles a matariam.

Enquanto a PM investigava a situação, os dois homens saíram do quarto, sendo realizada a abordagem e identificação de ambos. Um deles disse que durante a permanência no quarto, viu uma mensagem no celular da moça, com assuntos relacionados ao homicídio de um amigo dele, que foi morto dentro do carro em Marechal Rondon.

Foi neste momento que ele disse ter questionado ela sobre os fatos, porém sem ameaças, e ela saiu correndo.

Conforme o boletim da PM, os três envolvidos estavam exaltados e com olhos vermelhos, aparentando estar sob efeito de drogas. Sobre a arma de fogo, os homens negaram ter qualquer arma, e nenhum ilícito foi localizado no quarto pela PM.

A jovem não teve interesse em representar. Os homens foram orientados.

A equipe policial militar de Quatro Pontes prestou apoio na ocorrência.

Últimas Notícias
Policial 29 Abr às 12:02
Ele foi encontrado na manhã desta segunda-feira pela Polícia Civil escondido em um motel na BR-369 e foi levado para a delegacia.
Policial 29 Abr às 10:54
Ocorre que um hóspede, acompanhado de uma amiga, tentou desfrutar das benfeitorias de um motel sem que tivesse dinheiro para pagar pelos serviços.
Policial 29 Abr às 10:10
Conforme apurado pelo Portal Catve.com, Daniel foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, morrendo na hora.
Policial 29 Abr às 09:16
Uma denúncia levou os policiais até o interior de Toledo.
Policial 29 Abr às 08:40
Cerca de 450 pacotes de cigarros de origem estrangeira e 200 aparelhos celulares da marca Xiaomi foram localizados em uma trilha na mata.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento